Verifique, abaixo, as formas de pagamento que a Sapeka oferece para facilitar a sua compra.
Formas de Pagamento
Depósito ou Transferência Bancária


Ao escolher esta forma de pagamento, na hora da finalização de sua compra, disponibilizamos os dados de nossa conta no Banco Itaú e Banco do Brasil para que você possa efetuar o pagamento através de depósito ou transferência bancária.
Boleto Bancário

Você pode pagar suas compras com boleto bancário. Após a finalização do seu pedido, ao escolher essa modalidade, o botão "Imprimir Boleto" será exibido na tela do computador, basta imprimi-lo e efetuar o pagamento no banco, casas lotéricas ou pela internet.
O boleto não será enviado através dos Correios, sendo assim o mesmo deverá ser impresso após a finalização da compra. Você também tem a opção de reimprimir seu boleto ao acessar o menu "Minha Conta" localizado no topo de nosso site. Informe seus dados de acesso, e em "Minha Conta>Meus Pedidos" localize o pedido que deseja reimprimir o boleto, clique em "detalhes" e estará disponível o link "Imprimir Boleto".
Para boleto parcelado, por gentileza, entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (19) 3371-4733.
Cartões de Crédito


Você pode efetuar seu pagamento de forma rápida e segura com cartão de crédito das bandeiras Visa, Master, Amex, Elo, Discover e Diners.
O processo de pagamento com cartão é feito diretamente com a operadora garantindo a segurança do procedimento e do cliente.
Nas compras com cartão as informações inseridas em seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail.
Nas compras com cartão parcelamos seu pedido em até 4x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 100,00 (condição válida para varejo). Para compras com valor menor de R$ 100,00 o pagamento será direto para o vencimento.
Pagseguro
Com o PagSeguro utilize o meio de pagamento de sua preferência e ainda parcele suas compras no cartão em até 18x.
Para efetuar sua compra pelo PagSeguro é necessário possuir cadastro junto ao mesmo. Antes de efetuar sua compra com esta modalidade consulte as taxas / juros cobrados através do site www.pagseguro.com.br.
Atenção
Independente da modalidade escolhida, o pagamento deverá ser efetuado em até 02 dias corridos após efetuar seu pedido. Após este prazo, se o pagamento não for confirmado o pedido será cancelado.
Após efetuar o pagamento você poderá enviar o comprovante para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99585-9536. Seu pedido será enviado dentro de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo banco ou operadora de cartão. No caso de boleto e depósito esta confirmação poderá levar até 48 horas.
* Condições de pagamento válidas apenas para compras na Loja Virtual.