Política de Troca

A Sapeka Lingerie criou uma política de troca para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

Para os casos de troca de produtos:

Pessoa Física

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a desistência da compra.
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
Observação:
O produto deverá ser enviado para nossa empresa com a etiqueta interna e externa, embalagem original, todos os acessórios que acompanham a peça e a Nota Fiscal do produto.

Pessoa Jurídica

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 60 dias do recebimento do produto.

No caso de defeito será solicitada a imagem do produto, para fazermos uma avaliação prévia de qual será o procedimento realizado.

Quando for necessário o envio do produto, o mesmo passará por uma segunda avaliação do defeito, esta será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Observação:
O produto deverá ser enviado para nossa empresa com a etiqueta interna e externa, embalagem original, todos os acessórios que acompanham a peça.
Será imprescindível que a mesma envie uma nota de devolução junto com o produto.


Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

Observação:
Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega.


A troca ou a desistência não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
- Ausência de etiqueta interna e/ou externa, assim como embalagem original;
- Troca de peças na cor branca.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições mediante pagamento do frete.


Cancelamento de pedido de compra

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito.
- CPF e CNPJ irregulares.

Funcionamento da restituição de valores:

- Cartão de crédito: estorno ocorrerá conforme procedimento adotado pela administradora do cartão do cliente.

- Boleto bancário e depósito: ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. É necessário informar conta bancária da pessoa/ empresa para foi emitida nota fiscal.

Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições.


Roubo / Extravio

No caso de identificar através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente. Será aberto um chamado junto à empresa de transporte e assim que confirmado o extravio ou roubo por parte da empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.

Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra.

O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de 5 dias úteis. Após a confirmação da empresa de transporte, teremos até 3 dias úteis para enviar a nova mercadoria.

É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.

Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.

Quando o cliente solicitar o envio através de transportadoras que não são cadastradas em nossa empresa, não nos responsabilizamos pelo envio.

 

Endereço para o envio das trocas:
Rua Ipiranga, 1623
Bairro: Centro
Cep: 13.419-190
Piracicaba-SP


Não nos responsabilizamos por produtos de troca enviados para outro endereço.
Em caso de dúvidas ou para outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.

*As condições acima são válidas para compras através da Loja Virtual.