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  • Politica de troca

    A Sapeka Lingerie criou uma política de troca para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

    Para os casos de troca de produtos por modelo ou desistência da compra

    Pessoa Física

    Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a desistência da compra.
    Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
    Observação: 
    O produto deverá ser enviado para nossa empresa com a etiqueta interna e externa, embalagem original, todos os acessórios que acompanham a peça e a Nota Fiscal do produto.

    Para os casos de troca por defeito

    Pessoa Jurídica

    Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 60 dias do recebimento do produto.

    No caso de defeito será solicitada a imagem do produto, para fazermos uma avaliação prévia de qual será o procedimento realizado.

    Quando for necessário o envio do produto, o mesmo passará por uma segunda avaliação do defeito, esta será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

    Observação:
    O produto deverá ser enviado para nossa empresa com a etiqueta interna e externa, embalagem original, todos os acessórios que acompanham a peça.

    No caso de Pessoa Jurídica será imprescindível que a mesma envie uma nota de devolução junto com o produto.


    Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

    Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente  através da nossa Central de Atendimento.

    Observação: 
    Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega.


    A troca ou a desistência não serão aceitas quando:
    - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
    - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
    - Houver indícios de uso inadequado do produto;
    - Houver indícios de dano acidental;
    - For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
    - Ausência de etiqueta interna e/ou externa, assim como embalagem original;
    - Troca de peças na cor branca.

    Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições mediante pagamento do frete.


    Cancelamento de pedido de compra

    O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:
    - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
    - Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
    - Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado;
    - Não pagamento do boleto bancário ou depósito.
    - CPF e CNPJ  irregulares.

    Funcionamento da restituição de valores:

    Cartão de crédito: estorno ocorrerá conforme procedimento adotado pela administradora do cartão do cliente.

    Boleto bancário e depósito: ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. É necessário informar conta bancária da pessoa/ empresa para foi emitida nota fiscal.

    Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.

    O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições.


    Roubo / Extravio

    No caso de identificar através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente. Será aberto um chamado junto à empresa de transporte e assim que confirmado o extravio ou roubo por parte da empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.

    Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra.

    O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de 5 dias úteis. Após a confirmação da empresa de transporte, teremos até 3 dias úteis para enviar a nova mercadoria.

    É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.

    Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.

    Quando o cliente solicitar o envio através de transportadoras que não são cadastradas em nossa empresa, não nos responsabilizamos pelo envio.

    Endereço para o envio das trocas:
    Rua Ipiranga, 1623
    Bairro: Centro
    Cep: 13.419-190
    Piracicaba-SP


    Não nos responsabilizamos por produtos de troca enviados para outro endereço.
    Em caso de dúvidas ou para outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.

    *As condições acima são válidas para compras através da Loja Virtual.