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    Frete

     

     


     

    A Sapeka trabalha com várias formas de envio de seu pedido. Confira abaixo quais são os regulamento de cada uma, as descrições de embalagens para transporte e dúvidas sobre como proceder caso a mercadoria seja extraviada ou roubada.

     

     

    Frete Grátis - VIA PAC NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00


     

    SOMENTE PARA OS ESTADOS

     

    • Bahia
    • Distrito Federal
    • Espírito Santo
    • Goiás
    • Mato Grosso
    • Mato Grosso do Sul
    • Minas Gerais
    • Paraná
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Sul
    • Santa Catarina
    • São Paulo
    • Tocantins

     

     

    ATENÇÃO

     

    Para esses estados, nas compras a partir de R$ 500,00, o pedido será enviado via E-Sedex se disponível para o CEP de destino. frete E-Sedex para o CEP de destino a mercadoria será enviada via PAC, mesmo que a compra ultrapasse R$ 500,00.

     

     

     

     

    PARA SABER SE A MODALIDADE E-SEDEX ESTÁ DISPONÍVEL PARA A SUA CIDADE, CLIQUE AQUI. APÓS CLICAR NO LINK PREENCHA AS SEGUINTES INFORMAÇÕES :

     

    • CEP de Origem : 13419-190
    • CEP de Destino : Preencha com o seu CEP
    • Serviço : E-SEDEX
    • Clique em Enviar

     

    Verifique a modalidade E-SEDEX


     

    Frete Grátis - VIA PAC NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 400,00


     

    PARA OS ESTADOS

    • Acre
    • Paraíba
    • Alagoas
    • Pernambuco
    • Amapá
    • Piauí
    • Amazonas
    • Rio Grande do Norte
    • Ceará
    • Rondônia
    • Maranhão
    • Roraima
    • Pará
    • Sergipe

     



    - Caso o cliente deseje uma modalidade diferente das disponibilizadas no "frete grátis", o frete será por conta do mesmo.

    - Os pedidos com a opção FRETE GRÁTIS que ultrapassarem o peso autorizado para o envio de UMA caixa através dos Correios, serão enviados por transportadora da nossa confiança.

     

     

    O que é PAC, SEDEX e E-SEDEX ?


     

    PAC

    PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega são mais longos e variam de acordo com as localidades de origem e destino, entregas feitas de segunda a sexta-feira.

    SEDEX

    SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, entregas feitas de segunda a sábado.

    E-SEDEX

    E-SEDEX é um serviço de entrega dos correios exclusivamente voltado para empresas do segmento de comércio eletrônico, que possui seu prazo de entrega e custo semelhante ao SEDEX. Modalidade disponível apenas para as nas principais cidades do Brasil.

     

    Observações importantes :


     

    • As modalidades citadas acima sofrerão TRÊS tentativas de entrega pelos Correios, no caso do destinatário estar ausente. Caso as TRÊS tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa. No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas UMA tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa. 

     

    Em algumas regiões, encomendas via E-Sedex e Sedex os Correios tem realizado apenas duas tentativas de entrega, no dia da chegada da mercadoria na agência e no sábado subsequente. Caso não realizada a entrega, a mercadoria será devolvida para nossa Empresa.

    • A Sapeka Lingerie não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

    • Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente. Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco para solicitar este código.

    • Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato conosco que abriremos uma reclamação junto ao mesmo.

     

    Retirada no local


     

    Nesta opção, o cliente faz o pedido em nossa Loja Virtual, após a separação do pedido entramos em contato para que ele venha retirá-lo em nosso centro de distribuição, no horário agendado.

    Se o pedido for retirado por terceiros é fundamental entrar em contato conosco para passar os dados da pessoa que irá retirar a mercadoria, caso contrário a mesma não será liberada.

     

     

    Embalagem


     

    • Como as mercadorias são embaladas?

    Os produtos são embalados individualmente em saquinhos plásticos, posteriormente são colocados em uma caixa de papelão e enviados para o cliente.

    Para entrega à lojistas e revendedoras, as mercadorias são embaladas em caixas personalizadas com o logotipo da nossa empresa e lacradas com fita adesiva personalizada. Estes procedimentos são realizados para a segurança de nossa empresa e de nossos clientes.

    Se o seu pedido chegar com sinal de violação recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

    Em caso de pessoa física, o envio é realizado em caixas discretas, sem o logotipo da Sapeka, garantindo total discrição. 

     

    • Quero uma embalagem discreta, como proceder?

    Para consumidor final este procedimento já é reallizado, mesmo não sendo solilcitado, mas pode realçar seu desejo descrevendo que você quer embalagem discreta no campo “observações” que aparece antes de finalizar a compra. Ou envie-nos um e-mail para: lojavirtual1@sapeka.com.br

     

     

    Roubo e Extravio


     

    • O que eu faço se a minha mercadoria for roubada/ extraviada durante o transporte?

    No caso de identificar através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente.

    Abriremos um chamado junto à empresa responsável e assim que confirmado o extravio ou roubo por parte desta empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados por ele, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.

    Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra.

    O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de cinco dias úteis.

    Após a confirmação da empresa responsável, teremos até três dias úteis para enviar a nova mercadoria. É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.

    Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.

    Quando o cliente solicitar o envio através de transportadoras que não são cadastradas em nossa empresa, não nos responsabilizamos pelo envio.

     

    Essas condições acima citadas são válidas apenas para compras efetuadas em nossa loja virtual.

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 8h às 18h

    pelo telefone (19) 3371- 4733 ou e-mail lojavirtual@sapeka.com.br